@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 229px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) afirmou que os dirigentes nacionais do Partido Liberal defendem e querem que o candidato do partido em Cuiabá seja o deputado federal Abílio Brunini (PL).
De acordo com o deputado, em reuniões com a alta cúpula, o nome de Abílio sempre esta “na mesa” junto a uma forte expectativa dos bolsonaristas. Elizeu explica que não está envolvido 100% nas articulações, mas confessou que em todos os encontros que se fez presente, ao comentarem do futuro de Cuiabá para as eleições municipalistas, se referiram ao nome do federal.
“Particularmente, não tenho acompanhado as discussões do PL a nível de Cuiabá. Está com o novo presidente municipal, o Abilio. Antes era o vereador Chico 2000. Já houveram algumas divergências entre ambos. Hoje, dentro do PL, acredito que a tramitação do deputado federal Abilio Brunini caminha muito bem. A Nacional tem como definida a candidatura do Abílio em Cuiabá”, disse o deputado.
Questionado sobre o desejo de outro correligionário, vereador Chico 2000 (PL), em costurar uma candidatura, Nascimento afirmou que a possibilidade é baixa, já que, segundo ele, Chico não teve a sorte de colocar o nome a disposição e tampouco participar dos encontros.
“O Chico 2000 não tem uma colocação do nome dele na mesa como pré-candidato a prefeito. Ele não participou de reunião na Nacional. Agora, se ele tem disposição para disputar as prévias com certeza haverá tratativas e o partido aprecia”, afirmou Elizeu Nascimento, na manhã desta quarta-feira (19).
Fonte: Isso É Notícia