O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, visita nesta quarta-feira (26) três cidades do interior de Minas Gerais: Governador Valadares, Teófilo Otoni e Uberlândia.
Em Minas Gerais, segundo maior colégio eleitoral do país, Lula (PT) recebeu, na primeira rodada, 5,8 milhões de votos (48,29%), enquanto Bolsonaro teve 5,2 milhões de votos (43,60%).
A primeira parada de Bolsonaro em solo mineiro foi em Governador Valadares, onde o candidato fez um breve discurso. Ele disse que “Minas já virou” e que o Brasil “vai continuar no caminho do bem”.
“Um só povo, uma só raça, uma só bandeira. O que nós temos a oferecer a vocês: trabalho, honestidade e respeito”, afirmou de cima de um trio elétrico para um grupo de apoiadores.
Na sequência, Bolsonaro embarcou em um helicóptero com destino a Teófilo Otoni, onde se encontrará com prefeitos da região e participará de comício na Praça Tiradentes, no centro da cidade.
O último compromisso do dia em Minas Gerais será em Uberlândia. Na cidade, se encontrará com lideranças políticas locais e fará um ato no Sindicato Rural.
No segundo turno, Lula também cumpriu agendas de campanha em Minas Gerais. Na últimas sexta-feira (21), o petista foi a Teófilo Otoni e Juiz de Fora.
Fonte G1 Brasília