REDES SOCIAIS

29°C

Abílio critica Lula e cita desemprego, desmatamento e alta no combustível

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado federal por Mato Grosso, Abílio Brunini (PL), criticou o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e avaliou os 100 primeiros dias do Governo petista, nesta segunda-feira (10). À imprensa, o deputado bolsonarista afirmou que nos três primeiros meses de gestão do atual mandatário, não ocorreu ‘nenhuma melhora’ para a população.

Na ocasião, citar o índice de desemprego, do desmatamento e a alta nos combustíveis, o liberal ainda ironizou dizendo que até agora ‘não tem picanha’.

“Se perguntar para a população quais foram as ações nos primeiros 100 dias do Governo Lula, as pessoas não vão saber responder. Se perguntar se melhorou alguma coisa, as pessoas vão responder que não, que aumentou o desemprego, em 100 dias aumentou o desemprego, o desmatamento, o combustível ficou mais caro e não tem picanha”, disse.

Conforme o parlamentar, a oposição ‘raivosa’ ao petista diz respeito as ações do presidente, que, segundo Abílio, ‘não apresentou nada de propositivo para a população’.

“O que a gente diz e continua dizendo é que o Governo Lula é um péssimo governo e ele está fazendo uma má gestão, se ele estivesse fazendo coisas boas para a sociedade, talvez estivéssemos comentando sobre elas, mas a opção da oposição em ter mais atenção nesse momento, é porque até agora o Lula não apresentou nada de propositivo para a população”, reiterou.

100 dias de Governo

O terceiro mandato presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) completa 100 dias nesta segunda-feira (10).

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS