REDES SOCIAIS

44°C

Abílio descarta mudança de postura: ?Nem Jesus agradou todo mundo?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado federal e pré-candidato do Partido Liberal (PL), Abílio Brunini descartou mudar sua postura dentro na Câmara Federal para tentar conquistar mais eleitores e diminuir sua rejeição nas pesquisas eleitorais para pleitear a Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipalistas do ano que vem.

Em entrevista ao portal Veja Bem MT, o deputado descartou toda e qualquer rejeição entre as pessoas da Baixada Cuiabana, pois “sempre foi assim”, desde sua atuação como vereador pela capital. Além disso, garantiu que sempre que sai às ruas, recebe o carinho de seus eleitores.

“Vai ter quem odeia e quem ama, infelizmente não dá para fazer política agradando todo mundo. Nenhum dos pré-candidatos agrada todo mundo, nenhum dos deputados, nenhum dos candidatos e nem o presidente. Ninguém agrada todo mundo, nem Jesus agradou todo mundo. É natural que seja assim, alguns amam, outros odeiam. Quando eu saio pelas ruas as pessoas me abraçam, tiram foto comigo. Significa que nem tudo que saem falando é de fato. As vezes aquele que não tem rejeição [na pesquisa] quando saem, ninguém tira foto”, disse Abílio.

Questionado sobre sua pontuação na última pesquisa de intenções de votos para Cuiabá, divulgada na última segunda-feira (16), pelo Instituto MT Dados, onde apareceu em segundo lugar, perdendo para o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil), o deputado elencou que é recorrente, e até o período eleitoral em outubro do ano que vem, muita coisa mudará e ele pode voltar a liderar, como nos outros sete estudos anteriores.

“Eu vejo com naturalidade, em algum momento isso oscila. Vai ter momentos que ele vai estar em primeiro. Em outras, ele [Botelho] vai estar melhor, não sei se a pesquisa está certa nos porcentuais, mas o que eu vejo é que é um momento político. Isso não é uma corrida, eleição já não é no mês que vem. Será no ano que vem, tem muita coisa para acontecer”, finalizou o deputado.

A pesquisa citada por Brunini foi desenvolvida pelo Instituto MT Dados nos dias 5 a 8 de outubro com mais de mil pessoas, sendo divulgada no início da semana. Conforme o levantamento, pela segunda vez, Eduardo Botelho apareceu na liderança isolada contra o principal e mais comentado pré-candidato, Abílio Brunini (PL), com uma diferença de 13%. Enquanto Botelho ocupa a primeira colocação com 24%, Brunini aparece em segundo com 11% e em sua cola, o também deputado estadual Lúdio Cabral (PT) com 9%.
A margem de erro do estudo foi de 3 pontos percentuais para mais, ou para menos. O nível de confiança da pesquisa ficou em 95%.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS