O deputado federal, Abílio Brunini.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 234px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O novo presidente municipal do Partido Liberal em Cuiabá, Abílio Brunini (PL), revelou que não teme “trabalhar só” no período de sua candidatura para pleitear a prefeitura da capital no ano que vem. O deputado federal contou que “o PL sozinho é muito” e citou como exemplo o tempo de propaganda de TV que a sigla terá no próximo ano.
“O PL é o maior partido do Brasil, ainda que ele fique sozinho é muito. Pode juntar o PP, PSB e todos os partidos e vai ver quanto tempo de televisão eles vão ter e quanto o PL vai ter. O PL não estará sozinho, ele terá parceiros”, contou Abílio no evento de sua posse na nova função.
Ainda na entrevista, Abílio afirmou que para o ano que vem a sigla pretende fazer conjunturas políticas com pessoas que tiverem o mesmo ideal que o partido, principalmente o lado “conservador” e refutou se aliar a “corruptos, bandidos e partidos ligados à esquerda.
“A gente busca qualidade, e não quantidade. Pessoas que afinam as mesmas ideias, somos de direita, conservadores e pró-vidas. Não negociamos com corrupto, bandidos ou partidos ligados a esquerda. Nós não queremos aproximar”, disse Brunini.
Brunini garantiu ainda que durante seu processo de campanha eleitoral, contará com o apoio do “clã Bolsonaro”, Michelle e Bolsonaro, para pedir voto para ele. Mas, isso será acordado apenas no ano que vem, próximo das convenções partidárias.
“Ele estará em todas as capitais, essa programação estará próximas da convenção partidária no ano que vem. Já será o ano eleitoral, então ele virá somente ano que vem porque tem capitais que tem até três pré-candidatos pelo partido e precisa resolver”, finalizou o deputado federal.
Fonte: Isso É Notícia