REDES SOCIAIS

22°C

Ação integrada prende quadrilha por crimes contra o meio ambiente e apreende armas

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Uma ação integrada entre policiais militares da Rotam, Força Tática e agentes de fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente prenderam quatro homens, de 29, 41, 51 e 44 anos, por crimes contra o meio ambiente, em uma propriedade rural localizada no município de Cotriguaçu (956 km de Cuiabá). 

 

Durante ação, foram apreendidas cinco armas de fogo, sendo quatro do tipo espingarda, diversas munições e apetrechos para os armamentos.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares receberam denúncias de crimes ilegais em uma propriedade rural. 

 

Chegando ao local, os suspeitos foram presos em flagrantes por desmatamento e retirada de tora de madeira em área de reserva legal já embargada.

 

Os policiais identificaram ainda quatro espingardas, sendo duas calibre 22, uma calibre 16, uma calibre 36 e uma arma tipo garrucha calibre 38. 

 

Além disso, os policiais apreenderam cinco munições calibre 38, quatro calibre 36 e seis calibre 22. Dentre os materiais estavam também pólvora, espoleta e chumbo.

 

Os armamentos e os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

Disque-denúncia  

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS