REDES SOCIAIS

33°C

Agir confirma Jean Bambam como candidato ao governo do Amapá em 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em convenção estadual nesta quinta-feira (4), o Partido Agir, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), confirmou o radialista Jean Bambam como candidato do partido ao governo do Amapá nas Eleições 2022. É a primeira vez que ele concorre à vaga. O candidato a vice é Manulo Costa, do mesmo partido.

Jean Augusto Neves de Melo tem 47 anos e, além de atuar com comunicação pelo rádio, também é líder comunitário no bairro Nova Esperança, na Zona Sul de Macapá.

O Agir anunciou a pré-candidatura dele em 31 de maio. Jean Bambam é o 4º candidato ao governo confirmado por algum partido do Amapá para o pleito deste ano. A oficialização por meio das convenções partidárias podem ocorrer até esta sexta-feira (5).

Na confirmação da candidatura ao Executivo estadual, Bambam citou que concorrer ao Palácio do Setentrião é a realização de um sonho. A principal bandeira de trabalho, segundo ele, será a educaçãol.

?Esse sonho nosso é antigo. A gente já vem ajudando a eleger várias pessoas conhecidas no cenário político e agora com essa oportunidade que o Agir deu pra nós, nós aproveitamos. É uma bênção, e a bênção tu não pode dar pro outro. Ela tem que ser segura e tu guardar ela até o final?, disse.

VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS