@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 234px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Voltando a comentar sobre seu futuro político em 2026, o senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil) mandou um recado para seus companheiros políticos e reafirmou que estará atuante nas eleições majoritárias, seja como candidato ao Senado ou Governo do Estado.
Em uma conversa com jornalistas, o parlamentar se animou com a ideia de suceder a cadeira de Mauro Mendes (União Brasil) e garantiu que caso não se candidate, antes de ser escolhido um outro candidato precisará passar por ser crivo, em razão de sua expansiva experiência.
“Eu tenho musculatura para ser candidato ao governo. Dizer que vai excluir Jayme Campos de qualquer discussão política em Mato Grosso, por favor, né! Me respeite. Eu tenho serviço prestado, tenho bons amigos, disputei seis eleições e ganhei as seis. Sou um político vencedor, respeito meu eleitor. Eu faço política com coração, não com o fígado. Tenho capacidade e confiança. Eu estou em todas as paradas de sucesso, aí daqueles que acham que eu estou excluído, não. Eu tenho voo próprio. Sou diferenciado, muito bem votado”, afirmou Jayme.
O senador atribuiu seu êxito na política em razão do respeito que tem com seus eleitores, pois é agregado ao povo, trata todo mundo igual e quer levar seu nome para Paiaguás.
“A sociedade me conhece lá de trás, o que promete cumpre. Comigo é sim, sim, e, não, não, respeito todo mundo do Estado. Para mim, o voto do pedreiro é igual e tão importante como de um milionário. Se eu pleitear um novo cargo, sai da frente que ele tá chegando”, finalizou.
As falas de Jayme confirmam o que ele havia dito ao Programa Resumo do Dia, na semana passada. Ao jornalista Augusto Roberto, Jayme contou que não descartava se candidatar ao governo em 2026. Até porque, será o mesmo ano que precisará renovar seu mandato enquanto senador.
Na ocasião, o ex-prefeito de Várzea Grande contou que possuía musculatura e história.
“O futuro a Deus pertence. Estou fazendo o meu trabalho, de forma humilde, dentro das minhas limitações e em 2026 nós vamos ver, de fato, onde vai caber o cidadão Jaime Campos. Eu não posso impor minha candidatura, agora, tenho disposição para disputar tudo, é bom que se esclareça, sou candidato, se não tiver chance a senador, saio governador”, havia dito.
Fonte: Isso É Notícia