REDES SOCIAIS

19°C

‘Ainda se gostam’, diz fonte de colunista após encontro de Neymar e Bruna Marquezine

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Os dois estiveram presentes no mesmo evento nos Estados Unidos nesta terça-feira

Será que vem “remember” por aí? Os ex-namorados Neymar Bruna Marquezine se encontraram nesta terça-feira, 26, em uma das comemorações de aniversário de Anitta, o que gerou expectativas em fãs do antigo casal.

Na festa que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, mais de 300 convidados celebraram a vida da Girl from Rio. Dentre eles, o jogador e a atriz, que tiveram um relacionamento “iô-iô” entre 2013 e 2018. À colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”, uma fonte atestou: “Não vi [interação entre os dois], mas devem ter se cumprimentado, sim. Eu acho que eles ainda se gostam.”

Segundo a pessoa, Neymar e Bruna estavam “perto, mas distantes”, e o jogador se manteve reservado com os amigos e o pai em um canto.

Relembre a história ‘NeyBru’

Bruna Marquezine e Neymar
Bruna Marquezine e Neymar (Crédito:Reprodução/Instagram)

O relacionamento de idas e vindas do jogador com Bruna Marquezine esteve em alta entre 2013 e 2018. A distância — à época, ele jogava no Barcelona e morava na Espanha — foi um dos motivos dos vários rompimentos do casal. O fim definitivo, no entanto, aconteceu após as notícias de diversas supostas traições por parte do atacante.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS