REDES SOCIAIS

33°C

‘Alckmin está bem e liberado da quarentena’, diz infectologista David Uip

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O pré-candidato a vice-presidente da República Geraldo Alckmin (PSB) completou nesta quarta-feira (11) dez dias desde que teve o primeiro sintoma da Covid-19 e está liberado da quarentena. Com isso, o ex-governador de São Paulo já pode retomar os compromissos políticos. É o que afirma o infectologista David Uip, médico que acompanha o estado de saúde de Alckmin.

?Conversamos agora há pouco por telefone. Do ponto de vista clínico, ele está liberado?, disse Uip à GloboNews nesta quarta-feira (11). De acordo com o infectologista, a retomada dos compromissos de pré-campanha é uma decisão pessoal de Alckmin. ?Ela está com um pouco de tosse apenas. Mas está bem e liberado da quarentena.?

O infectologista informou que não é necessária a realização de um teste, que dê negativo, para que o ex-governador possa retomar seus compromissos políticos.

A GloboNews conversou nesta quarta com a assessoria de imprensa do pré-candidato a vice, que informou que a retomada da agenda de Alckmin dependeria do aval de Uip. Até a conclusão desta edição, o ex-governador não tinha nenhuma agenda confirmada para esta quinta-feira (12).

VÍDEOS: Tudo sobre São Paulo e região metropolitana

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS