REDES SOCIAIS

33°C

?Ando por Cuiabá e fico triste?, relata José Stopa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O vice-prefeito de Cuiabá, e, secretário de Obras, José Roberto Stopa (PV), alfinetou o atual planejamento da gestão Pinheiro, qual faz parte. Em entrevista à TV Vila Real, Stopa revelou que ao andar pela Capital, “fica triste”, mas que nada pode fazer por não ser sua culpa.

Stopa afirmou que já esteve a frente da pasta de Serviços Urbanos duas vezes e que o atual secretário da pasta não desenvolve um trabalho agradável e nem prestigiado.

“Fui secretário de Serviços Urbanos por duas gestões e hoje, infelizmente, eu ando Cuiabá e fico triste. A culpa não é minha, tem um secretário lá e já falei várias vezes na imprensa. Eu não concordo a forma que está sendo desenvolvido o trabalho dentro da Limpurb”, disse.

As críticas disparadas por meio da entrevista foram direcionadas a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), responsável pelo resguardo da administração da cidade. Questionado se os vestígios deixados pela gestão Pinheiro poderão respingar de maneira negativa em sua campanha eleitoral, o vice-prefeito afirmou que não e que cada administração é únicas não existem continuidade ou descontinuidades.

“Cada gestão é única, vai ter coisa que vai continuar e outras não. As gestões são únicas, isso será estudado, planejado e discutido no meu pensamento para Cuiabá. Tenho conversado com o prefeito Emanuel Pinheiro e espero que a gente consiga organizar isso nos próximos dias”, acrescentou Stopa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS