REDES SOCIAIS

17°C

António elogia atuação do Cuiabá, mas lamenta o empate: ?Fomos superiores ao Santos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Cuiabá recebeu o Santos, pela 24ª rodada do Brasileirão, e ficou no empate sem gols na Arena Pantanal. O técnico António Oliveira elogiou a atuação do time, em especial o volume ofensivo durante o jogo. Para o comandante, o resultado justo deveria ser um placar confortável para o Dourado.

Com a necessidade da vitória para deixar o Z-4, o time auriverde teve presença no campo de ataque desde o início da partida. Foram 21 finalizações contra a baliza santista, 15 delas de dentro da área adversária.

– Excelente jogo da minha equipe, um orgulho enorme dos meus jogadores. O plano estratégico, de acordo com o que o jogo pedia, encaixou perfeitamente, foi um resultado perfeitamente injusto. Finalizações mais que suficientes certas ao gol para podermos ter um resultado mais do que tranquilo – disse António em entrevista coletiva após o duelo.

– Quem faz 21 finalizações, sete certas, merece ser recompensado. E eu não tenho dúvida alguma de que isso vai acontecer. Vamos continuar trabalhando e tentar até que a bola entre.

O Dourado finaliza a rodada como primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 25 pontos. António Oliveira disse que prefere analisar a tabela de classificação somente ao fim do campeonato. Mesmo com a entrada no Z-4, o treinador auriverde projeta objetivos maiores para o elenco.

– Eu penso que reduzimos a pontuação em relação ao Botafogo, que mantivemos os sete pontos para o décimo lugar. É assim que meus jogadores seguem pensando. Eu não quero saber se estou na zona de rebaixamento ou fora dela. Eu no fim vou olhar para a tabela e ver qual lugar nós ficamos. Tenho um objetivo com meus jogadores, que é ficar na primeira parte da tabela. Este é um objetivo que está muito ao alcance.

Na próxima rodada o Cuiabá volta a jogar com o apoio do torcedor. O Dourado recebe o São Paulo, no domingo, às 18h (de MT), na Arena Pantanal.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS