@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 268px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Na manhã desta quarta-feira (30), o governador Mauro Mendes (União), junto ao secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, e ao secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União) vistoriaram as obras da extensão da Avenida Parque do Barbado, em Cuiabá, que segue em ritmo avançado.
A via irá proporcionar melhorias para o trânsito da Capital e mais qualidade de vida para os moradores da região.
Segundo o governador, dentre a extensa lista de obras do Governo do Estado em Cuiabá, essa é uma das principais.
“O trânsito é um elemento fundamental para a população. Essa é uma via que vai impactar diretamente na fluidez dos carros, permitir um deslocamento mais rápido e melhorar a qualidade de vida de todos”, afirmou.
Ao todo a extensão contará com 700 metros de extensão e ligará o a via com a Avenida das Torres, até a Estrada do Moinho. Mas, além disso, vai permitir um acesso mais rápido para que todos os motoristas que trafegam pelas avenidas Jurumirim e Trabalhadores cheguem até a Avenida Fernando Côrrea e depois possam seguir até a ponte Sergio Motta.
A Avenida contará com duas pistas para carros de cada lado, duas faixas de ciclovia, calçamento e iluminação em LED.
No momento, a obra está com 44% de execução. O prazo contratual para a entrega da obra é em abril de 2024, no entanto, segundo o governador Mauro Mendes, a empresa está mobilizada para finalizar os serviços ainda neste ano.
Serão construídas ainda uma rotatória, no local onde hoje fica uma ponte que liga o Pedregal e o Renascer, além de outra grande rotatória no encontro com a Avenida das Torres.
Acompanharam a vistoria os secretários de Estado: chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, de Segurança Pública, coronel César Augusto Roveri, de Educação, Alan Porto, de Assistência Social e Cidadania, Grasielle Bugalho, de Comunicação, Laice Souza, o comandante-geral da Polícia Militar, comandante Alexandre Mendes, e vereadores Dilemário Alencar e Felipe Corrêa.
Fonte: Isso É Notícia