O deputado estadual por Mato Grosso, Júlio Campos (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (19) que o atual prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) ainda não confirmou se irá em busca de sua reeleição em 2024. Apesar do cenário indefinido, o deputado garantiu que a dobradinha entre o MDB e o UB deve se repetir.
Isso porque, caso Kalil recue da disputa, o MDB deverá apresentar um candidato a vice-prefeitura para a chapa.
“O Kalil por enquanto não se manifestou, ele esteve ontem comigo e disse que não havia decidido se iria tentar se reeleger ou não, se ele vier, nós vamos analisar, até porque o atual vice dele José Aderson Hazama é do nosso partido, nós fazemos parte de sua administração com vários de seus secretários vinculados ao União Brasil e tudo isso deve ser estudo, mas apenas no momento oportuno”, disse.
Na ocasião, Júlio ainda reforçou que ‘o grupo está unido’ e o objetivo principal é continuar com o processo administrativo de Várzea Grande.
“Se o Kalil não for candidato e o União Brasil lançar um nome, tenho certeza que eles irão apoiar, como fizeram antes com a candidatura da Lucimar. O grupo está unido e queremos dar continuidade do processo administrativo de Várzea Grande”, reiterou.
Fonte: Isso É Notícia