REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Apoiar Mauro Mendes é trair o povo mato-grossense, diz prefeito

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na noite desta terça-feira (5), durante sua tradicional live semanal, que apoiar o govenador Mauro Mendes (União Brasil), à reeleição é uma traição com povo mato-grossense. Segundo ele, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) é partido gigante e não deve permanecer na base do atual governo, que isso seria um ato de traição com os cidadãos que pagam muitos impostos na atual gestão.

“Apoiar Mauro Mendes é trair o povo mato-grossense […] respeito a opinião da deputada [Janaina Riva], mas apoiar o Mendes é naufragar o MDB e trair o povo mato-grossense”, disse ele.

A fala do prefeito foi de encontro com a nota de esclarecimento divulgada pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), nesta terça-feira (5), defendendo a permanência do partido na base de Mendes, reforçando que a maioria do partido não pensa em encabeçar uma candidatura própria para o pleito de outubro deste ano. 

Nota de esclarecimento

Após rumores oriundos de alguns filiados ao MDB sobre o possível lançamento de uma candidatura majoritária ao governo do estado que seria encabeçada pelo ex-deputado estadual, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-deputado federal, Percival Muniz (MDB), a vice-presidente estadual da sigla e líder da bancada do MDB, deputada estadual Janaina Riva, vem a público externar que apesar de considerar Percival um grande líder, a bancada do MDB consideraria um ato de deslealdade deixar a base do governo agora.

A parlamenta reforça que até agora o apoio do MDB a uma eventual reeleição do governador Mauro Mendes ao governo do estado é um consenso apoiado pelos deputados dr. João José, Thiago Silva e os suplentes Silvano Amaral, Romoaldo Junior. “Percival Muniz é reconhecidamente um grande líder politico e sua historia pregressa fala por ele, porém o nome dele surge tardiamente no cenário, uma vez que o MDB tem construído uma relação de confiança ao lado do governador Mauro Mendes e recebe o apoio da maioria da executiva”, finaliza a vice-presidente.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS