REDES SOCIAIS

33°C

Após ameaçar ir para o PRD, Dilmar confirma pré-candidatura pelo União Brasil em Sinop

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

DILMAR DAL BOSCO

 

Mais um deputado estadual deverá se lançar em meio as eleições municipalistas deste ano. Dilmar Dal Bosco (União Brasil) pleiteará a Prefeitura de Sinop (479 km de Cuiabá), enfrentando o atual prefeito da cidade, Roberto Dorner (Republicanos). A informação foi confirmada pelo próprio deputado, em uma rápida entrevista à imprensa.

Dal Bosco afirmou que já conversou com os “mandantes” do União Brasil, governador Mauro Mendes, presidente do partido, e Jayme Campos, vice-presidente, e está tudo acertado. No entanto, garantiu que ainda conversará com cada pré-candidato da cidade, pois respeita a história de cada um e todos são importantes para o Nortão.

“Eu sou pré-candidato em Sinop, conversei com o governador e com o senador Jayme Campos, agora temos que conversar com outros pré-candidatos. Eu estou avaliando, pois tenho respeito por e cada um dele eles é importante para Sinop. A missão do nosso partido é essa, de ter candidaturas em todas as regiões”, disse o deputado.

O parlamentar ainda garantiu que seu plano é dar continuidade no progresso da cidade e transformá-la na Capital do Norte do Estado e por isso, respeita e deseja realizar as mais diversas conjunturas.

“Tem muita conversa a ser analisada, eu tenho falado muito que Sinop precisa virar a grande capital do norte, e quero trabalhar com isso. Até conversei com o atual prefeito, Roberto Dorner”, finaliza.

A candidatura de Dilmar é uma surpresa, já que até dezembro o parlamentar expressou o desejo de deixar o União Brasil e comandar o Partido Revolução Democrática (PRD), recém criado em novembro do ano passado. O deputado chegou a confirmar a possibilidade de migrar para a nova sigla, com aval do União Brasil. Mas acabou descartando a ideia.

Com a confirmação da pré-candidatura de Dilmar, a disputa eleitoral no município soma pelo menos quatro nomes. O atual prefeito Roberto Dorner (Republicanos) que tentará a reeleição, o PL confirmou candidatura própria com a ex-prefeita Rosana Martinelli, e o PSDB também trabalha um nome para a disputa.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS