@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 167px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado federal Abílio Brunini (PL) parece não ter ficado satisfeito com o posto de segundo colocado na pesquisa do MT Dados, divulgada nesta segunda-feira (16). Aparecendo com 13 pontos a menos que o líder da pesquisa, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), Abílio comparou o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro com o deputado e afirmou que os dois serão: “mais ou menos a mesma coisa”.
“Botelho está em primeiro lugar, parabéns. O povo está muito feliz com a gestão do Emanuel, e essa continuidade da gestão dele em cima do Botelho servirá para continuar com os bons serviços através do Emanuel e com o Botelho será mesma coisa. Esse primeiro lugar do Botelho representa que as coisas em Cuiabá estão tudo numa boa”, disse o parlamentar bolsonarista.
A pesquisa, criticada por Abílio, mostrou que o presidente da Assembleia Legislativa pela segunda vez, aparecendo na liderança com 24%, cerca de 13% a mais que o segundo colocado, deputado federal Abílio Brunini (PL) que apareceu com apenas 11%. Foram feitas entrevistas com 1.037 pessoas de 5 a 9 de outubro, em 126 bairros e dois distritos da capital.
Conforme o levantamento, no cenário na modalidade pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Botelho lidera nos dois. Na primeira, aparece com 24% das intenções, em primeiro lugar, na frente de outros seis nomes. Em segundo lugar, veio Abílio Brunini com 11%, seguido por Lúdio Cabral com 9%. Em quarto lugar veio o atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e o deputado federal Fábio Garcia, aparecem com 3% das intenções de votos.
Ainda na pesquisa pontuam o deputado estadual Juca do Guaraná (MDB), com 2%, e a ex-deputada federal Rosa Neide (PT), 1%. Votos nulos e brancos com 9%, já quem não soube ou não respondeu ficou em 24%.
Na modalidade estimulada, onde são apresentados alguns nomes aos eleitores, Eduardo Botelho segue em primeiro lugar com 32% das intenções de votos. Em segunda colocação veio Abílio com 18%, colocado e empatado tecnicamente com Lúdio que pontou 15%. Fábio Garcia veio em quarto lugar com 6% junto a Stopa com 5%. Em último veio Ulysses com 1%. Brancos e nulos ficaram com 10% e não sabe ou não responderam com 12%.
A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.
Fonte: Isso É Notícia