REDES SOCIAIS

24°C

Após deixar pasta da Saúde, Gilberto Figueiredo percorre munícipios

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ex-secretário estadual de saúde, Gilberto Figueiredo (União), já está em ritmo de pré-campanha em busca de sua candidatura a deputado estadual por Mato Grosso. Na última semana, Figueiredo participou de uma série de encontros regionais em conjunto com lideranças comunitárias em Cuiabá e Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Entre os bairros percorridos na capital estão o Jardim Florianópolis, Guarita e CPA. Já em Rondonópolis, Figueiredo conversou com a população junto a pré-candidata a deputada federal Marchiane Fritzen (UB). O objetivo desses encontros, denominados “Amigos do Gilberto”, é apresentar os projetos e ações voltados à pré-campanha.

“Esses encontros são muito produtivos, pois conversamos muito com os moradores. Pude ouvir as histórias deles e contar um pouco da minha. É preciso agradecer a todos que nos receberam e às lideranças para ouvir nosso projeto e as defesas que pretendemos fazer”, relata Gilberto.

O ex-secretário deixou a pasta no dia 30 de março para se dedicar aos trabalhos para a campanha.

Com a saída de Figueiredo, Kelluby de Oliveira assumiu o comando da Secretaria de Estado de Saúde (SES), no dia 4 de abril.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS