@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 244px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Com a definição do nome do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, como o nome do Uião Brasil na disputa pela Prefeitura de Cuiabá, o governador Mauro Mendes convidou o deputado federal licenciado, Fábio Garcia, a continuar frente à Casa Civil do Estado, cargo que ocupa desde o ano passado.
De acordo com Mendes, Fábio possui forte liderança e “representa a juventude” no Executivo Estadual, por isso continuará na Casa Civil, porém de forma efetiva.
“Fábio Garcia é jovem, talentoso e representa uma das mais expressivas lideranças do nosso Estado. Foi convidado por mim a continuar, em definitivo, no comando da Casa Civil do governo, onde poderá seguir contribuindo por Mato Grosso e Cuiabá”, destacou o governador em nota oficial encaminhada para a imprensa.
Fábio entrou na Casa Civil em 10 de julho de 2023, onde inicialmente ocuparia a função por apenas 4 meses, substituindo Mauro Carvalho, que assumiu mandato de senador, após Wellington Fagundes (PL) solicitar afastamento médico.
No entanto, em novembro, Mauro Carvalho anunciou que entraria de férias até o fim do ano. Com o fim das férias, Carvalho garantiu que não tinha desejo de retomar ao cargo de “braço-direito”, passando de forma interina à Garcia.
“Ele me colocou com muita clareza um desejo que ele estava tendo de poder se dedicar um pouco mais à atividade empresarial dele. São cinco anos afastado, tem sido um exemplo para mim, emblemático. A empresa dele abriu uma filial em Uberlândia (MG) e ele foi conhecer agora, porque ele ficou esse período fora durante todo esse tempo que se dedicou à Casa Civil”, comentou o governador Mauro Mendes em entrevista à imprensa.
Fonte: Isso É Notícia