REDES SOCIAIS

18°C

Após marcar contra o ex-time, Uendel celebra 1º gol pelo Cuiabá: “Sensação é a melhor possível”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Não poderia haver contexto melhor para Uendel marcar seu primeiro gol pelo Cuiabá. O lateral-esquerdo garantiu a vitória sobre o Corinthians, seu ex-clube, líder do Brasileirão e ajudou quebrar sequência de seis partidas do Dourado sem vencer.

– A sensação é a melhor possível, ter feito o primeiro gol com a camisa do Cuiabá em frente ao nosso torcedor, ainda mais em um jogo tão importante como esse, contra o líder do campeonato. Tenho um carinho enorme pelo Corinthians, joguei três anos e fui campeão brasileiro lá. O gol coroou a grande atuação que tivemos coletivamente – vibrou.

Em sua segunda temporada no Dourado, Uendel desencantou após 67 partidas. O atleta ainda comentou sobre as primeiras impressões sob comando de António Oliveira, contratado na última semana.

– Tivemos pouco tempo de trabalho com o António, mas em apenas um treino ele já dividiu conosco algumas ideias que quer pôr em prática, e a gente tentou executar da melhor maneira possível. Sabemos que foi pouco tempo de trabalho, mas o pouco que conseguimos fazer, foi bem feito. São ideias novas, conceitos novos, tanto ofensivos quanto defensivos. A primeira impressão foi muito boa – ressaltou o lateral.

De acordo com Uendel, o ambiente melhorou após o triunfo sobre o Corinthians. No entanto, ele garantiu que o foco já está na próxima rodada, contra o Bragantino, e reproduziu um lema já dito pelo treinador português: são 10 minutos para comemorar ou lamentar.

– Com certeza o astral melhora. Antes do jogo a expectativa já era boa. Claro que não dá pra fazer tudo no primeiro jogo, temos algumas coisas a corrigir. Depois do primeiro jogo do comando dele com vitória, o astral é sim melhor, mas como falamos no vestiário, temos 10 minutos pra comemorar e depois já temos que pensar no próximo adversário. Vamos ter um pouco mais de tempo para aprimorar e treinar, conhecer os novos conceitos do treinador, mas a expectativa é muito boa para a sequência – finalizou.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS