REDES SOCIAIS

33°C

Após retirar nome da disputa, Paulo Araújo volta atrás e garante ser candidato

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

 

O deputado estadual Paulo Araújo, presidente estadual do Partido Progressista, voltou a afirmar que a sigla lançará candidatura própria para a Prefeitura de Cuiabá e que seu nome é o mais cotado. Mesmo após dizer que havia desistido, declarando apoio ao presidente estadual Eduardo Botelho (União Brasil), o parlamentar revelou que não terá volta e que a candidatura será endossada pelo presidente nacional do partido, Ciro Nogueira.

“Nós decidimos que o candidato sou eu. Em reunião recente nós já temos um grupo forte de vereadores. Nós vamos trazer o Ciro aqui para fortalecer não só a candidatura na capital. O PP tem uma ordem de fortalecer as capitais e nós vamos colocar nosso nome à disposição”, afirmou o deputado ao Agora na Capital.

Agora, como pré-candidato, Paulo afirmou que é amigo pessoal de todos os possíveis adversários e que a única coisa que não fará é tentar aliar ao atual grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está.

“O PSD, Carlos Fávaro é meu amigo, meu parceiro independentemente de questões políticas, tem cidades que nós vamos estar juntos, tem cidades que nós vamos estar contra. Assim como o União Brasil, tem cidade que nós vamos estar juntos na coligação, até porque os municípios eles vão ter autonomia para costurar as suas coligações. Aqui em Cuiabá sou amigo do Fábio Garcia, amigo do Botelho que é meu irmãozão, sou companheiro do Abílio Brunini, sou amigo do Stopa, porém, o PP vai ter candidato a prefeito com a única condição é de não estar no mesmo grupo do prefeito Emanuel”, finalizou Araújo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS