REDES SOCIAIS

40°C

Após Ritela dizer que queria tirar Abílio ?da jogada?, PTB afirma desconhecer candidatura de pastor

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O ex-deputado federal e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Victório Galli, afirmou que desconhece a movimentação interna do partido em preparar terreno para uma futura candidatura do pastor Marcos Ritela a Prefeitura de Cuiabá. Mesmo com o pastor confirmando seu nome na disputa em uma entrevista, Galli explica que até o momento não houve nenhuma sinalização.

Conforme o ex-parlamentar, o pastor possui seu domicílio eleitoral em Várzea Grande e não apresentou seu nome a executiva do partido. Além disso, contou que foi informado pela imprensa do desejo de candidatura de Ritella.

“Eu fiquei sabendo pelas mídias. Mas, comigo ele não falou nada. Ele continua filiado ao PTB, mas não falou nada comigo, não! Inclusive ele tem o domicílio eleitoral em Várzea Grande. O partido pensa em aguardar um pouco mais para saber quem seria o melhor nome para candidatar por Cuiabá, mas até agora não temos candidatos”, disse o ex-deputado.

Ritela havia confirmado candidatura à prefeitura no início dessa semana, quando concedeu uma entrevista à Rádio Cultura FM. Na ocasião, o político disse que
o deputado federal Abílio Brunini (PL) não tem perfil para disputar a sucessão do Palácio Alencastro – e acredita que ele deve recuar sua candidatura.

“O Abílio não tem perfil para o Executivo, ele é um bom fiscalizador, legislador. Não tem espaço para o deputado, as pesquisas mostram que ele está caindo e o grupo da direita vai conversar com ele e pedir para recuar e continuar o trabalho dele na Câmara Federal”, afirmou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS