A volta à primeira divisão do Mato-grossense está longe do esperado pela torcida mixtense. O Alvinegro perdeu os dois primeiros jogos e segue sendo o único time sem pontuar. Os resultados negativos ativaram o alerta nos torcedores, que protestaram na saída do Dutrinha, no último domingo, após derrota para o Operário VG.
Os protestos vindo da arquibancada tiveram início ainda na primeira etapa. O Tigre foi para o intervalo perdendo por 1 a 0, e gritos de revolta já eram presentes no estádio.
Ao fim do jogo, o revés por 2 a 1 no Clássico dos Milhões fez com que ninguém fosse poupado nas reclamações.
Parte da torcida aguardou a saída dos jogadores e comissão técnica para protestar contra o desempenho em campo. O treinador Wilson Junior foi um dos principais alvos.
– A torcida está no direito dela, normal. A torcida vem, faz a festa, paga o ingresso, é apaixonada. A gente tem que saber escutar, ficar calado, ter equilíbrio emocional para poder dar a volta por cima. Isso é normal. Futebol é apaixonante por isso – disse o técnico alvinegro.
A próxima oportunidade de conquistar a primeira vitória é novamente em casa, com o apoio dos torcedores. O Tigre recebe o Cacerense, nesta quinta-feira, no Dutrinha, às 19h30.
Fonte GE Esportes