REDES SOCIAIS

31°C

Após ser chamado de incompetente e infiel, vereador responde presidente: ?Rato traidor?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O desentendimento dentro do Partido Podemos em Mato Grosso está longe de chegar ao fim, após ser chamado de incompetente e infiel pelo presidente da sigla, ex-deputado estadual Ulysses Moraes, o vereador Dilemário Alencar respondeu aos ataques. Em nota enviada a imprensa, Dilemário citou o polêmico histórico do correligionário e afirmou que quem é tachado de traidor não é ele.

Dilemário lembra que enquanto Ulysses esteve a frente do Movimento Brasil Livre (MBL) de Mato Grosso, o movimento acabou sendo desmanchado por inépcia da administração estadual, fato que segundo ele foi reconhecido pela coordenação nacional, por meio de Renan Santos, que atribuiu o comportamento de Ulysses como de um “rato”.

“Quem carimbou o ex-deputado Ulysses de incompetente foi a própria direção nacional do MBL, qual Ulysses foi coordenador em Mato Grosso. O MBL nas mãos do Ulysses foi desmontado. Ele também foi carimbado pelas lideranças do MBL de ser um rato traidor. E eu não tenho dúvidas que ele também vai desmontar o Podemos em Mato Grosso”, disse o vereador Dilemário.

O vereador cuiabano ainda afirmou que durante esses sete meses que Moraes está a frente do Podemos, nunca foi chamado para uma reunião política e acredita num “fracasso” futuro do partido, por conta da falha administrativa.

“Portanto, quem descreveu bem o caráter do Ulysses foi seus ex-colegas do MBL. Aliás, ele é um desagregador nato! Há tempos assumiu o Podemos e não fez uma reunião em Cuiabá, pelo menos eu e o vereador Kero Kero nunca fomos convidados. Aí ele tem a cara de pau de dizer que sou incompetente? Essa pecha o Ulysses não vai transferir para mim”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.

A fala do vereador Dilemário foi em resposta as afirmações proferidas pelo ex-deputado Ulysses e atual presidente do Podemos em Mato Grosso, que acusou o vereador cuiabano de ter feito uma administração incompetente diante a sigla partidária em que ambos estão filiados.

Em entrevista a imprensa na segunda-feira (13), Ulysses disse que Alencar está chateado pela tímida votação que teve na última eleição e que ele fez um péssimo trabalho como presidente da sigla, de fevereiro de 2022 a março deste ano.

“Há uma insatisfação por parte do Dilemário pelo péssimo trabalho que esteve a frente do Podemos e a vergonha de votação na última eleição. Ele fez uma péssima administração frente ao partido. Está sendo feita construção de chapas com pessoas leais ao grupo, parece que ele não é leal ao grupo nem aos candidatos. Ele não é bem-vindo no partido”, contou o atual presidente.
[09:06, 14/11/2023] Aline Unica: Que babado

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS