REDES SOCIAIS

18°C

Às vésperas da final do Mato-grossense, União passa por troca de presidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O União de Rondonópolis tem novo presidente. Às vésperas do jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense, Alessandro Machado assume o cargo no lugar de Reydner Souza, que se afasta para concorrer nas eleições municipais como vereador.

Segundo a assessoria do Colorado, Reydner irá retornar à gestão do clube após o término das eleições – agendadas para o dia 6 de outubro. Ele assumiu a presidência do União em 2021 e geriu o clube no título da Copa FMF e durante a sequência de três decisões seguidas no Mato-grossense.

Empossado como novo presidente, Alessandro Machado integrava o Conselho Fiscal na função de vice-presidente. Ele é advogado e empresário.

Vice-presidente do Colorado, Roni Cardoso seria o sucessor natural de Reydner Souza, mas também está impossibilitado em razão da pré-candidatura na próxima eleição.

O União decide o título do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá. Depois de perder por 1 a 0 fora de casa, a equipe de Rondonópolis recebe o Dourado neste sábado, às 15h30, no estádio Luthero Lopes.

Para levantar o bicampeonato estadual no tempo normal, o time liderado por Luciano Dias precisa vencer por uma vantagem de dois ou mais gols. Triunfo colorado pela diferença mínima leva a decisão para os pênaltis.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS