REDES SOCIAIS

32°C

Assembleia Legislativa homenageia Lions Clubes do Distrito LB-4 com títulos e moções de aplausos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou no último final de semana uma sessão especial em homenagem aos dirigentes e associados do Lions Clubes do Distrito LB-4. A solenidade foi proposta pelo primeiro-secretário da Casa de Leis, deputado Dr. João (MDB).

“É nosso dever reconhecer quem trabalha silenciosamente para transformar realidades e servir ao próximo com tanta dedicação”, destacou o deputado Dr. João durante a cerimônia.

O Lions Clube desenvolve projetos sociais voltados ao combate à fome, apoio a pessoas com deficiência, ações emergenciais em casos de catástrofes, além de iniciativas na área da saúde e bem-estar. Como forma de reconhecimento pelo trabalho prestado, a ALMT concedeu 10 títulos de cidadão mato-grossense, 5 comendas e 91 moções de aplausos aos membros da instituição.

“Essa homenagem simboliza o quanto podemos ir mais longe quando o serviço é feito com amor, ética e espírito de equipe”, afirmou a governadora do Distrito LB-4 de Mato Grosso, Sônia Maria Basei.

A sessão contou com a presença de dezenas de representantes do Lions Clubes e autoridades políticas do estado.

FONTE:TV Assembleia MT

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS