André: Centroavante ganhou a oportunidade como titular e marcou o gol da vitória auriverde. Teve uma finalização enquanto ficou em campo, justamente a que morreu no fundo da rede. Se movimentou bastante para ajudar o time com apoios e pivôs, além de quebrar o jejum do Cuiabá de três partidas sem marcar. Nota: 6,5.
Pepê: Entregou muita intensidade no meio-campo. Venceu cinco dos seis duelos disputados e foi o jogador que mais finalizou a gol pelo Dourado. O problema foi a precisão dos arremates, com dois pra fora e somente um no alvo. Foi o segundo jogador com mais passes corretos, atrás apenas do zagueiro Joaquim. Nota: 7,0.
Rafael Gava: Jogador com mais desarmes pelo Cuiabá – cinco ao todo. Apareceu bem nos lançamentos buscando o espaço nas costas da defesa adversária. Subiu em oportunidades para o ataque, com boa finalização de fora da área, que exigiu ótima defesa do goleiro. Nota: 7,0.
Joaquim: Novamente o jovem zagueiro fez uma partida segura, em uma linha com três defensores que tinha Marllon e Alan Empereur – que também atuaram bem. Venceu a maioria dos duelos disputados no chão e pelo alto, com boas recuperações para evitar o contragolpe adversário. Nota: 6,5.
Deyverson: Fez sua estreia pelo Cuiabá e chamou a atenção logo que entrou no segundo tempo. Deu uma caneta, sofreu faltas e provocou confusões. Atacante atuou por 24 minutos e desperdiçou grande oportunidade, ao ficar cara a cara com o goleiro e bater por cima do gol. Nota: 5,5.
Veja as notas:
- Walter [GOL]: 6,0
- Daniel Guedes [LAD]: 6,5
(João Lucas [LAD]: 6,0) - Alan Empereur [ZAG]: 6,5
(Camilo [VOL]: 6,0) - Marrlon [ZAG]: 6,5
- Joaquim [ZAG]: 6,5
- Kelvin Osorio [MEI]: 6,0
- Pirani [MEI]: 5,5
(André Luís [ATA]: sem nota) - Rafael Gava [VOL]: 7,0
(Paulão [ZAG]: sem nota) - Pepê [VOL]: 7,0
- Valdivia [MEI]: 6,0
- André [ATA]: 6,5
(Deyverson [ATA]: 5,5)
Fonte GE Esportes