Jonathan Cafu: decisivo na reta de chegada do Brasileirão, o atacante fez mais uma boa partida. Entregou consistência defensiva pela direita e velocidade na transição para o ataque. Participou bem da construção pelo setor, com passes, dribles e ultrapassagens. Além de contribuir no aspecto tático, incomodou o adversário na luta pela bola. Nota: 8,0.
Alan Empereur: marcou o gol que abriu o caminho para a vitória auriverde. Anotou o primeiro tento da temporada e foi seguro defensivamente ao lado de Marllon. Nota: 7,5.
Joaquim: o jovem zagueiro atuou mais uma vez na lateral direita, e teve bom desempenho. Conseguiu parar as descidas em velocidade de Alef Manga, participando diretamente da expulsão do atacante rival. No ataque, teve presença ofensiva principalmente na bola aérea. Nota: 8,0.
Rafael Gava: principal responsável por articular as jogadas ofensivas, o meia encontrou os companheiros em boas situações. Foram pelo menos seis passes decisivos, especialmente na busca por Deyverson no comando do ataque. Se movimentou bem na entrelinha adversária para se desmarcar e trabalhar a posse da bola. Nota: 8,0.
Veja as notas
- Walter [GOL]: 7,5
- Joaquim [LAD]: 8,0
- Marllon [ZAG]: 7,5
- Alan Empereur [ZAG]: 7,5
- Igor Cariús [LAE]: 7,0
(Sidcley [LAE]: 6,5) - Camilo [VOL]: 7,5
- Rafael Gava [VOL]: 8,0
(Kelvin Osorio [MEI]: 6,5) - Denilson [VOL]: 7,5
- Jonathan Cafu [ATA]: 8,0
(Lucas Cardoso [ATA]: 6,5) - André Luís [ATA]: 8,0
(Felipe Marques [ATA]: 7,5) - Deyverson [ATA]: 7,5
(Rodriguinho [ATA]: 7,0)
Fonte GE Esportes