–base-color: #177d49;
–base-color-lg: #177d4955;
}
Ranking de Atuação
-
1º
Walter – GOL
nota ge 7.0público 7.0minha nota8.5Avaliar 5.0Na melhor chance do adversário, apareceu com linda defesa ainda no primeiro tempo. Pouco pôde fazer no gol sofrido. Já na reta final, fez outra grande intervenção para segurar o resultado.
-
2º
Railan – LAT
nota ge 6.0público 6.0minha nota8.5Avaliar 5.0Errou o encaixe defensivo e sequer sobiu para disputar o duelo aéreo no gol sofrido. Deixou o atacante cabecear entre ele e Alan Empereur, sem gerar dificuldades na disputa. Mais confortável no jogo com bola, apareceu bem no segundo tempo com assistência para Lucas Fernandes.
-
3º
Marllon – ZAG
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Atuação regular do zagueiro. Se mostrou seguro nos duelos aéreos, venceu 100% deles.
-
4º
Alan Empereur – ZAG
nota ge 6.0público 6.0minha nota8.5Avaliar 5.0Falhou no posicionamento defensivo na bola parada e deixou o atacante rival cabecear livre às costas. Assim como Raylan, não conseguiu gerar dificuldades para o cabeceio rival. Mesmo com o erro, foi bem nos cortes e interceptações para afastar o perigo.
-
5º
Ramon – LAT
nota ge 6.0público 6.0minha nota8.5Avaliar 5.0De volta após lesão, mostrou dificuldade na saída de jogo e ritmo abaixo. Somou alguns erros técnicos, mas conseguiu entregar solidez defensiva pelo lado esquerdo.
-
6º
Bruno Alves – ZAG
nota ge —público —minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou na vaga de Ramon já no fim do jogo e permaneceu em campo tempo insuficiente para avaliação.
-
7º
Lucas Mineiro – MEI
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Boa movimentação para fazer a cobertura defensiva e preencher espaços no meio-campo. Bela atuação tanto defensiva quanto ofensivamente.
-
8º
Denilson – MEI
nota ge 5.5público 5.5minha nota8.5Avaliar 5.0Pouco participativo, deixou o campo ainda no intervalo. Não conseguiu gerar o jogo necessário no meio-campo e sobrecarregou Lucas Mineiro quando a equipe não tinha a bola
-
9º
Lucas Fernandes – MEI
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Se posicionou bem no gol marcado com movimento para finalizar de dentro da área. Escalado mais próximo dos atacantes, conseguiu criar oportunidades e dar fluidez na criação.
-
10º
Max – MEI
nota ge 6.0público 6.0minha nota8.5Avaliar 5.0Centralizado e livre para cair pelas pontas para dar opção e gerar espaço, criou pouco. Posicionado à frente da linha de meio-campo, teve menor contribuição na primeira fase de construção, mas foi importante para dar profundidade e gerar volume por dentro
-
11º
Fernando Sobral – MEI
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Substituto de Max, o volante entregou boa recomposição defensiva no meio-campo, preencheu os espaços que o adversário explorou no primeiro tempo e fechou a entrada da área auriverde.
-
12º
Derik Lacerda – ATA
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Aberto pela direita e fechando por dentro, criou boas situações de arremates. Ficou responsável por se aproximar de Pitta, puxar um dos zagueiros e gerar jogo pelo centro, principalmente na bola aérea ofensiva. Teve atuação regular taticamente.
-
13º
Gustavo Sauer – MEI
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Logo na estreia, participou da origem do lance que resultou no gol da virada. Teve poucas ações com bola, mas apresentou boas tomadas de decisão e velocidade na transição.
-
14º
Isidro Pitta – ATA
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Bem para segurar a bola no ataque, fazer o pivô e manter o time no campo ofensivo. Gerou volume com movimentos de desmarque e ofereceu boas linhas de passe.
-
15º
Clayson – ATA
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Aberto pela esquerda e com liberdade para cair pelo centro, sofreu a falta que ele mesmo bateu e marcou um golaço. Já tinha aparecido com bons passes, chances criadas e dribles para abrir espaços.
-
16º
André Luís – ATA
nota ge 6.0público 6.0minha nota8.5Avaliar 5.0Atuação regular do atacante. Entrou para ajudar a manter a bola no ataque e conseguiu cumprir o papel. Nos últimos minutos, fechou bem a linha defensiva como ala pela esquerda.
-
17º
Bernardo Franco – TEC
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Mesmo com pouco tempo de trabalho, mudou o esquema tático e deu ao time mais equilíbrio e fluidez entre os setores, especialmente após as mudanças. Apesar da falha no gol sofrido, entregou solidez defensiva com Lucas Mineiro à frente da defesa e quatro peças no meio-campo. No momento com a posse, o Dourado se mostrou mais compacto e tendo melhores opções de passe para agredir o adversário.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Cuiabá X Criciúma – Campeonato Brasileiro 2024 – 25ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Fonte GE Esportes