–base-color: #177d49;
–base-color-lg: #177d4955;
}
Ranking de Atuação
-
1º
Walter – GOL
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Pouco exigido ao longo da partida, o goleiro mostrou segurança nas bolas aéreas.
-
2º
Railan – LAT
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Seguro na fase defensiva, somou três desarmes e cedeu poucos espaços pelo lado direito. Venceu os três duelos que disputou e apoiou bem no ataque com descidas em velocidade pelo setor.
-
3º
Marllon – ZAG
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Peça importante no miolo de zaga auriverde para cortar os cruzamentos na área e evitar que o Bahia pudesse entrar pela zona central da defesa.
-
4º
Alan Empereur – ZAG
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Foram sete cortes ao longo do jogo. Integrante da linha defensiva que mais afastou bolas da área e ajudou a evitar que o adversário pudesse criar chances no jogo aéreo.
-
5º
Ramon – LAT
nota ge 7.8público 7.8minha nota8.5Avaliar 5.0Jogador da defesa com mais desarmes na partida. Terminou o duelo sem sofrer dribles e deu pelo menos dois passes em profundidade para a equipe criar chances nas rápidas transições.
-
6º
Denilson – MEI
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Jogador fundamental para a organização ofensiva no meio-campo. Cadenciou o ritmo do jogo e foi importante com passes verticais para fazer o time progredir em campo. Deu bela assistência para Isidro Pitta marcar o gol da vitória.
-
7º
Filipe Augusto – MEI
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou em campo no momento em que o Cuiabá estava fechado na defesa e contribuiu para que o rival não criasse boas chances pelo meio.
-
8º
Lucas Mineiro – MEI
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Grande partida do volante como primeiro homem à frente da defesa. Venceu a maioria dos duelos disputados, tanto no chão quanto pelo alto. Ajudou a controlar a posse e acalmar o time no momento de recuperação da bola.
-
9º
Fernando Sobral – MEI
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Intenso como de costume, realizou sete desarmes e quatro cortes. Foi o jogador do meio-campo com melhores números defensivos. No momento com bola, contribuiu com uma assistência em cobrança de escanteio e progressões em velocidade para levar o time ao campo de ataque.
-
10º
Bruno Alves – ZAG
nota ge 7.0público 7.0minha nota8.5Avaliar 5.0O zagueiro entrou já na reta final da partida para formar uma linha com três homens no miolo de zaga. Foi importante para dar presença de área no jogo aéreo.
-
11º
Jonathan Cafu – ATA
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Aberto pelo lado direito, entregou amplitude pelo setor e criou chances em jogadas de linha de fundo. Encontrou bons passes para Isidro Pitta finalizar.
-
12º
Eliel – ATA
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Permaneceu pouco tempo em campo, mas foi importante para ser peça de escape nos últimos instantes do jogo.
-
13º
Isidro Pitta – ATA
nota ge 8.8público 8.8minha nota8.5Avaliar 5.0O centroavante iniciou o jogo desperdiçando boas chances, mas calibrou a pontaria para marcar os dois gols da vitória auriverde. Além de balançar a rede, foi fundamental nas puxadas de contra-ataques em velocidade.
-
14º
Deyverson – ATA
nota ge 7.5público 7.5minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou com a missão de manter a posse no campo ofensivo e correspondeu às expectativas. Fez bem o trabalho de pivô, venceu três dos quatro duelos pelo alto que disputou e contribuiu para segurar a bola longe da baliza auriverde.
-
15º
Derik Lacerda – ATA
nota ge 8.0público 8.0minha nota8.5Avaliar 5.0Mais uma vez exerceu bem o papel de levar o Cuiabá para o ataque em velocidade pelo lado esquerdo. Encontrou bons passes em progressão e quebrou as linhas adversárias com arrancadas e dribles.
-
16º
André Luís – ATA
nota ge 6.5público 6.5minha nota8.5Avaliar 5.0Foram nove minutos em campo, pouco tempo para aparecer ofensivamente. Foi importante para fechar a linha defensiva pelo lado direito, no momento em que Raylan sofria com o desgaste físico.
-
17º
Petit – TEC
nota ge 8.5público 8.5minha nota8.5Avaliar 5.0O Cuiabá controlou as ações no primeiro tempo com a postura de pressionar a saída de bola do Bahia e recuperar a posse perto da baliza rival. A equipe cedeu poucos espaços e induziu o adversário a jogar pelas pontas e abusar do jogo aéreo. Bem organizado defensiva e ofensivamente, viu o time fazer um belo jogo fora de casa.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Cuiabá X Bahia – Campeonato Brasileiro 2024 – 17ª Rodada
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Fonte GE Esportes