Rodriguinho: atuando mais uma vez no comando do ataque, o meia participou bem da construção ofensiva, especialmente no primeiro tempo. Ao recuar, atraía a marcação e abria espaços nas costas da linha defensiva adversária. Ajudou com passes em profundidade para os atacantes abertos e se portou bem jogando de costas. No segundo tempo, caiu de produção, também pela postura do Cuiabá. Nota: 7,5.
Camilo: primeiro homem no meio-campo, o volante fez bem a proteção na entrelinha. Responsável por ficar à frente dos defensores, muitas vezes recuou para atuar entre os dois zagueiros, formando uma linha de cinco atrás. Além da segurança defensiva, foi o principal responsável por iniciar a construção ofensiva, com passes e lançamentos para levar o time ao campo de ataque. Nota: 7,5.
João Lucas: a segurança defensiva do Cuiabá passou, também, pela boa atuação do lateral-direito. João Lucas foi o jogador com mais desarmes na partida, dez ao todo. Venceu nove dos 14 duelos disputados no chão e cedeu praticamente nenhum espaço no setor direito da defesa auriverde. Nota: 8,0.
Alesson: atento ao rebote do goleiro, marcou o gol que abriu caminho para a vitória do Dourado. Jogador de velocidade, entregou qualidade na transição pelo lado direito. Apesar disso, errou em tomadas de decisão, com passes incompletos e dribles errados. Nota: 7,0.
Veja as notas:
- Walter [GOL]: 7,0
- João Lucas [LAD]: 8,0
- (Daniel Guedes [LAD]: 6,0)
- Marllon [ZAG]: 7,5
- Joaquim Henrique [ZAG]: 7,5
- Uendel [LAE]: 7,0
- (Igor Cariús [LAE]: 6,5)
- Camilo [VOL]: 7,5
- Rafael Gava [VOL]: 7,0
- Kelvin Osorio [MEI]: 6,5
- (Alan Empereur [ZAG]: 7,0)
- Alesson [ATA]: 7,0
- (André Luís [ATA]: 7,0)
- Valdivia [ATA]: 7,0
- (Marcão [VOL]: 6,5)
- Rodriguinho [ATA]: 7,5
Fonte GE Esportes