–base-color: #177d49;
–base-color-lg: #177d4955;
}
Ranking de Atuação
-
1º
João Carlos – GOL
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Não foi muito exigido durante a partida, diferente de Diego Cerqueira, do Sport Sinop, que brilhou com grandes defesas. No gol do Sport, não conseguiu evitar o chute de fora da área de Gabriel Júnior, o que gerou a eliminação precoce do Cuiabá.
-
2º
Vitor Mendes – ZAG
nota ge 4.5público 4.5minha nota8.5Avaliar 5.0Fez um jogo equilibrado, com alguns cortes importantes na defesa, mas não conseguiu evitar a derrota do Cuiabá.
-
3º
Luís Soares – ZAG
nota ge 4.5público 4.5minha nota8.5Avaliar 5.0Fez um jogo aguerrido e participativo na defesa, mas acabou sendo substituído para a entrada de um atacante, quando o Cuiabá buscava o empate nos minutos finais.
-
4º
Aiyran – ATA
nota ge 5.0público 5.0minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou no fim e quase fez o gol de empate. Só teve uma oportunidade.
-
5º
Nino Paraíba – LAT
nota ge 5.5público 5.5minha nota8.5Avaliar 5.0Jogador mais ativo do Cuiabá, participou de inúmeras jogadas pelo lado direito. Experiente, conseguiu criar algumas oportunidades para a equipe.
-
6º
Marlon – LAT
nota ge 4.5público 4.5minha nota8.5Avaliar 5.0Em seu segundo jogo oficial pelo Cuiabá, fez uma partida morna e equilibrada, sem grandes destaques.
-
7º
Calebe – MEI
nota ge 4.5público 4.5minha nota8.5Avaliar 5.0Atuou firme no meio-campo, marcando bastante e tentando criar oportunidades. Cometeu algumas faltas táticas e arriscou finalizações que não tiveram direção.
-
8º
Luiz Felipe – MEI
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Atuando no meio, enfrentou dificuldades com o campo pesado e molhado. Teve desempenho técnico discreto e foi bem marcado pela defesa do Sport Sinop.
-
9º
João Vitor – MEI
nota ge —público —minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou no fim – sem nota
-
10º
Mateus Santos – ATA
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Uma das principais contratações do Cuiabá no início da temporada. Começou o jogo com boa intensidade, mas caiu de rendimento ao longo da partida. Não conseguiu criar chances claras e acabou sendo substituído devido a desconforto físico.
-
11º
Victor Barbara – ATA
nota ge —público —minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou no fim – sem nota
-
12º
Kauan Cristtyan – ATA
nota ge 5.5público 5.5minha nota8.5Avaliar 5.0Fez sua reestreia pelo Cuiabá e se destacou com boas descidas pela direita. Foi um dos jogadores com maior qualidade técnica, mesmo com o campo irregular, e arriscou duas finalizações certas que exigiram ótimas defesas de Diego Cerqueira.
-
13º
Jadson – ATA
nota ge —público —minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou no fim – sem nota
-
14º
Asad – ATA
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Teve muita dificuldade na aproximação e movimentação, com baixa frequência física, sem criar perigo real à defesa do Sport Sinop. Foi o primeiro a ser substituído.
-
15º
Gabriel Mineiro – ATA
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Entrou durante a partida, mas falhou no lance do gol do Sport Sinop, não conseguindo neutralizar a jogada e permitindo o avanço de Gabriel Júnior, autor do gol.
-
16º
Hernandes – ATA
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Atuou como titular pela primeira vez no Cuiabá, mas ficou encaixotado na marcação adversária. No segundo tempo, se movimentou um pouco mais fora da área e conseguiu fazer pivôs em algumas oportunidades, mas não teve finalizações firmes e deixou a desejar.
-
17º
Eduardo Barros – TEC
nota ge 4.0público 4.0minha nota8.5Avaliar 5.0Modificou a formação que vinha utilizando, proporcionando ao Cuiabá um primeiro tempo mais organizado, com maior amplitude e algumas chances criadas. No segundo tempo, realizou alterações, mas acabou vendo o gol do adversário sair após um erro de marcação pelo lado esquerdo. Tentou o tudo ou nada com novas alterações, mas a estratégia não funcionou, culminando na derrota e em uma das piores campanhas da história do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense.
? Atuações ?
Veja minhas notas para
Cuiabá X Sport Sinop – Campeonato Mato-Grossense 2026 – Segunda fase
Avalie os atletas para aparecer no compartilhamento
Fonte GE Esportes