Matheus Alexandre: escolhido para iniciar a partida na lateral direita, foi pouco efetivo defensivamente e no apoio ofensivo. Foi o jogador do Cuiabá com mais erros de passe, mais perdas de bola e foi superado em boa parte dos duelos disputados no chão. Nota: 4,0.
Patric Calmon: não conseguiu acompanhar os atacantes adversários pelo setor esquerdo. Com dificuldades no controle da profundidade, viu o Atlético explorar o seu lado e conseguir ganhar inúmeras bolas às costas do lateral cuiabanista. No ataque, também não conseguiu criar jogadas ou acertar cruzamentos, assim como todo o time. Nota: 3,5.
Denilson: apagado no meio-campo, teve dificuldades para carregar o time ao ataque e não contribuiu defensivamente para proteger a primeira linha de marcação auriverde. Nota: 4,0.
Jonathan Cafú: aberto pela direita, praticamente não agrediu o adversário ofensivamente. Não conseguiu entregar a amplitude necessária e terminou a partida sem nenhum drible completo. Nota: 3,5.
Veja as notas:
- Walter [GOL]: 4,0
- Matheus Alexandre [LAD]: 4,0
- Marllon [ZAG]: 4,5
- Alan Empereur [ZAG]: 4,5
- Patric Calmon [LAE]: 3,5
- Denilson [VOL]: 4,0
(Nicolás Quagliata [MEI]: 4,0) - Filipe Augusto [VOL]: 5,5
(Raniele [VOL]: 4,0) - Ronald [VOL]: 4,5
(Pablo Ceppelini [MEI]: 4,0) - Jonathan Cafú [ATA]: 3,5
(Emerson Ramon [ATA]: 3,5) - Wellington Silva [ATA]: 4,0
- Isidro Pitta [ATA]: 4,0
(Deyverson [ATA]: 4,0)
Fonte GE Esportes