Walter: mais uma partida sensacional do goleiro auriverde. Apareceu em pelo menos cinco defesas fundamentais. O arqueiro teve intervenções cara a cara com os atacantes, em chutes de média e longa distância, além da liderança em campo. Já na reta final do segundo tempo, espalmou para o meio da área uma bola que seria defensável, e que acabou resultando no empate. Nota: 8,0.
Jonathan Cafu: pela direita, Cafu auxiliou Joaquim nas escapadas em velocidade do Palmeiras. Em seu segundo jogo como titular na Série A, marcou o primeiro gol na temporada. Foi importante na recomposição defensiva e para dar amplitude e velocidade pelo corredor. Como de costume, brigou muito pela bola e atrapalhou a construção alviverde. Nota: 7,0.
Joaquim: o jovem zagueiro fez uma partida segura defensivamente. Atuando mais uma vez como lateral direito, conseguiu impedir as rápidas descidas do Palmeiras pelo setor. Nota: 7,5.
Deyverson: apesar de passar em branco, o centroavante incomodou a defesa. Finalizou duas vezes no alvo, exigindo boas intervenções do goleiro Weverton. Foi o jogador do setor ofensivo que mais levou perigo contra a meta adversária. Nota: 6,5.
Veja as notas:
- Walter [GOL]: 8,0
- Joaquim [LAD]: 7,5
- Marllon [ZAG]: 7,0
- Alan Empereur [ZAG]: 7,0
- Igor Cariús [LAE]: 6,0
- Marcão [VOL]: 7,0
- Pepê [VOL]: 5,0
(Camilo [VOL]: 6,5) - Rafael Gava [VOL]: 6,5
(Denilson [MEI]: 5,5) - André Luís [ATA]: 6,5
(Felipe Marques [ATA]: 6,5) - Jonathan Cafu [ATA]: 7,0
(João Lucas [LAD]: 5,5) - Deyverson [ATA]: 6,5
Fonte GE Esportes