@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá devem discutir ainda nesta terça-feira (01), o aumento do número de parlamentares no legislativo municipal. Atualmente compõem a Casa de Leis 25 vereadores, e se decidido, o número salta para 27.
A possível expansão do parlamento se dá em razão do crescimento populacional, confirmado pelo último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que apontou um crescimento expressivo no número de habitantes da capital. Atualmente o número chega a 650 mil pessoas.
A Constituição Federal estabelece que em cidades com o número populacional acima de 600 mil pessoas, que a quantidade de vereadores chegue a 27.
De acordo com a imprensa, ainda ontem o presidente da Câmara, Chico 2000 já iniciou a discussão sobre a inclusão dos novos pares na Casa. A maioria dos parlamentares sinalizaram positivamente para o projeto, porém, a discussão deverá avançar nos próximos dias, já que hoje (01) é o primeiro dia de trabalho pós recesso parlamentar.
Na última semana, Chico havia afirmado que a decisão será tomada em conjunto pois envolve diversos fatores como remanejamento de gabinetes, construções na Câmara e o comprometimento de dinheiro público.
Fonte: Isso É Notícia