REDES SOCIAIS

33°C

Auxiliar do Cuiabá pede desculpas à torcida por atuação ruim: “Não representa esse grupo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Em noite de atuação bastante ruim, o Cuiabá acabou derrotado por 3 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista após a partida, o auxiliar Bruno Lazaroni, que comandou o time no lugar do suspenso António Oliveira, pediu desculpas à torcida pelo desempenho da equipe e prometeu reação no confronto contra o Coritiba, no domingo, pela última rodada.

– Não foi a atuação que a gente gostaria, não representa esse grupo, infelizmente aconteceu hoje. Peço desculpas para a direção, para os torcedores, tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima no domingo – disse ele, antes de continuar.

– A gente esperava conseguir controlar mais esse ímpeto inicial deles, pra depois utilizar as transições e poder feri-los com mais frequência. Com dois minutos, o jogo foi desbloqueado e no fim do primeiro tempo a gente sofre um gol e acaba prejudicando. Venho pedir desculpas à direção em nome dos jogadores, da comissão técnica e pedir desculpas aos torcedores. Tenho certeza que esse grupo vai dar uma resposta diferente no domingo – completou.

Lazaroni também lamentou os desfalques por lesões ao longo da temporada e para o jogo contra o Galo – Pepê e Marcão se tornaram baixas durante a semana.

– Infelizmente convivemos com a perda de jogadores importantes. Perdemos o Uendel ainda no primeiro turno, tivemos longo período de inatividade do Walter, agora para esse jogo perdemos o Pepê e o Marcão. Jogadores importantes, experientes. Isso tudo acabou afetando nosso rendimento ao longo da competição, mas é um grupo que tem caráter, que trabalha forte no dia a dia para que a gente consiga atingir nossos objetivos. A gente vinha de três jogos pontuando, com duas vitórias e um empate. Não representa esse grupo a atuação de hoje e vamos dar a volta por cima no domingo – analisou.

Apesar da derrota, o Cuiabá segue perto da permanência na Série A. Um empate na última rodada é suficiente. Em caso de derrota, o Atlético-GO teria de tirar diferença de seis gols de saldo para ultrapassar e rebaixar o Dourado – o time goiano enfrenta o América-MG fora de casa.

– Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar, vai encher a Arena Pantanal, nos ajudar nesse objetivo de manter o Cuiabá na Série A do ano que vem, que vai ser bom para todo mundo – concluiu.

O Cuiabá recebe o Coritiba no domingo, às 15h (de MT), na Arena Pantanal, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. A equipe mato-grossense está em 16º lugar, com 38 pontos conquistados, a três do Atlético-GO, que abre o Z-4.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS