REDES SOCIAIS

12°C

Auxiliar fixo do Cuiabá, Eduardo Oliveira, anuncia seu desligamento do clube: “Filosofia inegociável”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Eduardo Oliveira, auxiliar da comissão permanente do Cuiabá, anunciou o seu desligamento do clube e citou manter a sua “filosofia inegociável”. O profissional de 39 anos chegou ao Dourado em janeiro deste ano para substituir Luiz Fernando Iubel.

Como auxiliar-fixo chegou a comandar o Cuiabá no Campeonato Mato-grossense até a chegada do técnico Pintado. Foram quatro jogos no comando, com três vitórias e uma derrota. Eduardo anunciou a sua saída utilizando as suas redes sociais.

– Hoje estou me desligando do Cuiabá, com a certeza de que essa experiência me enriqueceu muito quanto pessoa e também profissional. Sigo com o propósito de aproveitar cada momento da vida em busca da evolução e agradeço a oportunidade que tive nesses últimos meses nessa instituição. Vamos em frente para novos desafios, desfrutando da vida e mantendo nossa filosofia inegociável. Obrigado! – escreveu Eduardo.

No anúncio da contratação do Eduardo, o Cuiabá escreveu que a “chegada do novo integrante é parte do projeto do Dourado em preparar o treinador da comissão permanente para ser o comandante efetivo no futuro”. Porém, pouco mais de três meses depois, a projeto foi interrompido.

O Cuiabá ainda não se manifestou sobre o desligamento do auxiliar fixo.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS