@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Carlos Avallone, afirmou que o vice-prefeito José Roberto Stopa, atualmente do Partido Verde, recebeu o convite de filiação da sigla para disputar a Prefeitura de Cuiabá. O parlamentar afirmou que o responsável pelo chamado foi o presidente do diretório municipal, Renivaldo Nascimento.
De acordo com o deputado, chegou ao seu conhecimento a confirmação do convite, mas que não passou pelo diretório estadual qualquer possibilidade da filiação de Stopa, visto que até o momento o único nome para disputar a Prefeitura de Cuiabá é o dele.
“Na realidade houve um convite feito pelo presidente municipal do partido, vereador Renivaldo, nesse sentido [candidatar pelo partido]. Mas, isso não foi discutido na executiva do partido. No momento o PSDB tem candidato, que por acaso sou eu. Tudo é possível, as eleições de 2024 precisam ser discutidas em 2024”, contou Avallone.
Vale ressaltar que o vereador Renivaldo Nascimento possui um relacionamento estreitamente próximo da base de apoio do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara Municipal de Cuiabá. Além disso, José Stopa enfrenta forte rejeição dentro da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) pois dentro dela enfrenta dois fortes nomes do PT, Lúdio Cabral e Rosa Neide, ficando sem seu espaço.
Em diversas entrevistas à jornalistas, Stopa havia garantido que o PV era seu partido de coração, e que se o partido tinha expressividade hoje era em razão a um longo e contínuo trabalho feito por ele como presidente estadual. Mas, que se sua candidatura fosse inviabilizada teria que procurar outros cantos para que pudesse tentar suceder o “trono” de Emanuel Pinheiro e dar continuidade ao “Pinheirismo”.
Até o momento, o vice-prefeito não lançou sua pré-candidatura, contudo aparece nas pesquisas de intenções de votos.
Fonte: Isso É Notícia