@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual e presidente do Partido da Social Democracia do Brasileira (PSDB), Carlos Avallone, voltou a comentar sobre o convite feito pelo presidente do diretório de Cuiabá, Renivaldo Nascimento, ao vice-prefeito da Capital, José Roberto Stopa (PV), visando uma candidatura própria pela sigla em 2024.
Após confirmar a veracidade do convite na semana passada, o deputado explicou que Stopa é uma pessoa por quem ele tem grande admiração que o vice-prefeito está analisando a possibilidade, e será bem-vindo.
“O Renivaldo de fato convidou o Stopa, ele é uma pessoa que eu conheço muito bem. Vice-prefeito e secretário de várias pastas, nunca esteve envolvido em absolutamente nada. Uma pessoa muito bem colocado na administração pública e o presidente municipal, com toda legitimidade, fez o convite a ele. O Stopa está analisando o convite”, contou Carlos Avallone ao Repórter MT.
Carlos ainda explica que a vinda do vice-prefeito ainda passará pelo crível da executiva do partido, e que mesmo sendo apontado como o candidato a prefeito em 2024, não se importará em ceder o espaço para Stopa.
“Se ele vier, se a executiva concordar, eu acho que concordaria, quem tiver melhor será o candidato. Sem problemas, não tenho vontade grande minha em ser prefeito de Cuiabá”, finaliza o deputado.
Já sobre sua candidatura, o deputado explica que precisará ser melhor analisada por ele, sua família e até mesmo outros partidos para ver a “procedência”.
“Carlos Avallone está porque Eduardo Leite [presidente nacional do PSDB] pediu, mas não. Eu tenho que conversar com as pessoas que me apoiam, conversar com a família, amigos para ver se isso tem sentido. Se tiver, a partir de dezembro colocarei meu nome”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia