REDES SOCIAIS

29°C

Bandido responsável por grave roubo de veículo em Sinop é preso em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Criminoso envolvido em um grave roubo de veículo ocorrido em Sinop (499 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na noite dessa quinta-feira (18), em ação da conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

A prisão do suspeito ocorreu na Rodoviária de Cuiabá, no momento em que ele desembarcava na cidade. Com ele foram encontradas porções de maconha, sendo o suspeito também autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado em investigações conduzidas pela equipe da Derf de Sinop, que apuravam um roubo de veículo ocorrido no final do mês de julho no município. Com base nas investigações, o delegado da Derf Sinop, Edmundo Félix de Barros Filho, representou por mandados de prisão do suspeito e de seu comparsa, que foram deferidos pela Justiça.

O mandado contra um dos investigados foi cumprido em Sinop, porém o segundo suspeito estava foragido. Com informações de que ele havia fugido para Cuiabá, os policiais da Derf Sinop entraram em contato com a equipe da GCCO, passando informações de que procurado estava a caminho da Capital.

Diante das informações, a equipe do GCCO iniciou o trabalho de monitoramento da Rodoviária de Cuiabá, conseguindo abordar o suspeito no momento em que ele chegava na cidade.

O suspeito foi conduzido à GCCO, onde, além de serem tomadas as providências para cumprimento do mandado de prisão pelo roubo em Sinop, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS