O deputado federal e candidato à reeleição, Nelson Barbudo (PL), voltou a criticar a cantora Anitta, apoiadora declarada do ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. Dessa vez, Barbudo chamou a cantora de ‘mocreia’ e mandou ela ‘tomar vergonha na cara’, além de acusar seu fãns de ‘defecarem e urinarem na bandeira do Brasil’.
“A turma da Anitta estava defecando, urinando, queimando e rasgando a bandeira. Jogando nossa bandeira no lixo! Aí vem uma mocréia daquela querer dizer que nós nos apossamos, que eles vão resgatar (O sentido da bandeira). Mas vai resgatar pra que Anitta? Vocês nunca gostaram da bandeira verde e amarela, toma vergonha nessa cara”, disse em entrevista ao Podcast ‘Cast do Bom’, nesta quarta-feira (21).
Ao ser questionado sobre a fala da cantora onde ela teria afirmado que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) “roubou” os símbolos nacionais, Barbudo rebate dizendo que “quem rouba é PT, quem rouba é o Lula”.
O Bolsonarista defendeu o presidente dizendo que em sete mandados ele não respondeu nenhum processo de corrupção e disse ainda que o brasileiro tem nojo de ver a foice e o martelo (simbolo do comunismo), afirmando que o país é de cristões e democratas.
O candidato concluiu dizendo para Anitta fazer uma “lavagem cerebral” no banheiro, afirmando que sairia da cabeça dela o que Rui Barbosa tinha na barriga”.
Bolsonarista contra a artista pop
Essa não é a primeira vez um bolsonarista mato-grossense “ataca” a artista ou se incomoda com “comportamento” da artista. Em julho desse ano, o deputado estadual Gilberto Cattani – também do PL, chegou a gravar um vídeo rebatendo Anitta em declarações feitas por ela a favor da legalização das drogas. Na ocasião, o bolsonarista declarou que “ela não representava o país”.
Lulista assumida, Anitta publicou uma montagem na qual aparece com uma estrela do Partido dos Trabalhadores (PT) no bumbum e tem se declarado apoiadora do pré-candidato ex-presidente Lula (PT) às eleições presidenciais desse ano, o que parece não agradar nada figuras políticas como as de Barbudo e Cattani.
Além do Brasil, Anitta faz sucesso internacionalmente, a cantora conquistou latinos, americanos e europeus e fez história ao entrar para o Guinness Book com a música “Envolver”.
Fonte: Isso É Notícia