REDES SOCIAIS

24°C

Barranco é anunciado em Equipe de Transição de Lula

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi anunciado oficialmente, nesta quarta-feira (22), como um dos nomes que vão integrar a Equipe de Transição do governo eleito. Conforme divulgado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), o parlamentar atuará no grupo temático de Desenvolvimento Agrário. Em suas redes sociais, o petista agradeceu a oportunidade.

Em Mato Grosso, Barranco é presidente do Partido dos Trabalhadores – sigla do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Estou extremamente feliz em, oficialmente, ter sido anunciado na noite de ontem como integrante do GT de transição do governo do presidente Lula. Um momento de muita alegria em ter o nosso trabalho reconhecido em prol da defesa e fortalecimento do campo de Mato Grosso e do Brasil”, escreveu.

Barranco é o quinto mato-grossense confirmado na equipe do petista para a transição de Governo, sendo eles: o senador Carlos Fávaro (PSD) e o deputado federal Neri Geller (PP) no grupo da Agricultura, a deputada federal Rosa Neide (PT) na Educação e o suplente de deputado federal Valtenir Pereira (MDB) no grupo técnico de Segurança e Justiça.

O deputado ainda aproveitou para destacar que, durante o novo Governo, irá contribuir para a construção de um país mais justo e solidário.

“Agradeço ao Lula, ao vice-presidente Geraldo Alckmin e a todos os companheiros e companheiras que ombreiam no desenvolvimento agrário. Temos muitos desafios pela frente, mas maior do que eles, é a nossa vontade em superá-los e contribuir para a construção de um governo mais justo e solidário”, apontou.

O Gabinete de Transição Governamental, tem a missão de ajudar o presidente Lula a planejar seu próximo governo e é coordenado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Ao todo, 31 grupos técnicos vão debater e produzir subsídios para elaboração de um relatório final de transição que será entregue em dezembro ao presidente e vice eleitos e ministros indicados.

Com informações da Assessoria 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS