@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) comentou nesta terça-feira (22) sobre a suspensão do rito de cassação da vereadora Edna Sampaio (PT). A parlamentar é investigada por suposta rachadinha em relação as verbas da ex-chefe de Gabinete Laura Abreu. A Câmara, por meio da Comissão de Ética, já tinha indicado pela cassação da parlamentar, que ia ser votada em Plenário. No entanto, a Justiça suspendeu os trâmites da Casa de Leis.
“Edna é uma guerreira, todos sabem como ela conduz o mandato popular, de defesa das principais bandeiras e população que mais precisa, que na maioria das vezes não tem as mãos do Estado amparando”, disse em entrevista ao Podcast do Grupo Única, Política&Política.
Segundo Barranco, Edna vem, de maneira legítima, lutando para manter o mandato conduzido pelas urnas. “A Justiça garantiu que a injustiça não seja feita. Embora seja legítimo a Câmara estabelecer os procedimentos, que não seja eivado de vícios, que não seja injusto, que garanta o contraditório e ampla defesa. A medida que a Justiça acolheu o pedido, foi comprovado que não estava sendo obedecido os critérios para uma ação justa”, frisou.
Fonte: Isso É Notícia