REDES SOCIAIS

33°C

Batalhão Ambiental da PM resgata jiboia encontrada em encomenda nos Correios

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do Batalhão Ambiental resgataram uma jiboia que foi encontrada dentro de uma encomenda, em uma unidade dos Correios de Várzea Grande, na tarde desta quinta-feira (28.04). O animal silvestre foi encontrado durante o raio-x.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 16h, a equipe do Batalhão Ambiental foi acionada por uma funcionária em uma unidade dos Correios, do bairro Jardim Vista Alegre. Segundo a denúncia, uma cobra viva foi encontrada em um recipiente após uma encomenda passar pelo raio-x.

No local, os policiais identificaram que o animal silvestre se tratava de uma jiboia e na encomenda não havia sido localizado nenhum documento que autorizasse o transporte do animal.

Diante dos fatos, a cobra foi resgatada e encaminhada para o recinto de animais silvestres do Batalhão Ambiental. A ocorrência foi registrada pela equipe e encaminhada para a Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS