REDES SOCIAIS

14°C

Batalhão de Trânsito prende homem com revólver e munições durante blitz em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam um homem, de 51 anos, por porte ilegal de arma e condução de veículo sob efeito de álcool, durante uma blitz na noite desta terça-feira (19.07), em Cuiabá. Na ação, foram apreendidos um revólver calibre .38 e seis munições.

Durante barreira policial montada no bairro São João Del Rei, por volta de 21h35, a equipe do Batalhão de Trânsito solicitou parada a um veículo Honda Fit. A ordem de parada foi desobedecida pelo suspeito, que empreendeu fuga em alta velocidade.

Imediatamente foi realizado acompanhamento pela equipe policial, que flagrou o momento em que o homem jogou um objeto pela janela e parou com o carro metros depois. Os policiais militares abordaram o suspeito, enquanto outra parte da equipe recolheu o objeto jogado pela janela, constatando ser um revólver calibre .38 municiado. 

Em conversa com o condutor, foi verificado fortes indícios de embriaguez, com forte odor característico e olhos avermelhados. Foi solicitado ao homem que realizasse um teste de etilômetro, porém diante da recusa do condutor, os policiais militares registraram um auto de constatação de sinais de alteração e capacidade psicomotora.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS