REDES SOCIAIS

33°C

Beto Dois a Um acredita em eleição de quatro nomes do PSB para AL

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Candidato a deputado estadual pelo PSB, Beto Dois a Um usou o palanque da convenção da legenda, realizada no último sábado (30), para ressaltar o projeto político construído durante sua trajetória e sair em defesa da gestão do governador Mauro Mendes (União Mendes), com quem trabalhou nos últimos anos como secretário de estado de Cultura, Esporte e Lazer.

“Eu acho que essa é a hora da gente fazer a mudança, continuar e fortalecer o bom trabalho que o governador vem fazendo. As pessoas que se sentem prontas precisam sim se colocar a disposição e eu me sinto preparado, me sinto apto e estou animado, gosto de gente, gosto de política por isso estou aqui”, afirma.

O socialista reforçou ainda a força política partidária evidenciada durante a convenção e apontou que a chapa composta pela legenda traz nomes fortes, como o da candidata ao Senado Natalha Slhessarenko.

Para Beto, a convenção consolida uma etapa importante na caminhada para eleição e o volume de apoiadores presentes no evento mostra que há possibilidade de o partido alcançar o objetivo traçado. na Assembleia, o PSB pretende dobrar o número de cadeiras que possui hoje, passando de dois para quatro deputados. O nome de Beto, aliás, é um dos mais fortes na disputa interna.

“Acho que o poder dessa convenção demonstra que o partido vai fazer quatro deputados estaduais. Talvez o partido com o maior número de deputados estaduais eleitos. Estou realmente muito feliz, confiante e animado”, garante.

Convenção

Realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, a convenção do PSB contou com a participação de mais de 3 mil apoiadores de 80 municípios de Mato Grosso.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS