@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 203px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) revelou que deverá conversar com seu partido ainda nesta quarta-feira (28), para definir e garantir sua “carta de alforria” para assumir o diretório municipal do União Brasil em Cuiabá. O parlamentar, que já foi filiado ao União, foi convidado pelo deputado estadual Eduardo Botelho para coordenar a montagem de chapa eleitoral de sua candidatura a prefeito de Cuiabá.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (28), Beto disse que pretende seguir o caminho de mudança para Cuiabá, e que o convite feito por Botelho o agradou, principalmente por já ter sido filiado ao grupo. No entanto, contou que não teve tempo de conversar diretamente com o presidente estadual do PSB, deputado Max Russi, para garantir sua saída pacifica.
“Vou dialogar com o PSB, se nesse momento for o melhor caminho seguirei com o União Brasil, que eu tenho um carinho por fazer parte. Iremos conversar com os filiados para achar o melhor caminho. Ficamos de conversar hoje, irei conversar com Max Russi, vamos debater e chegar em um denominador comum no mais rápido possível, até porque o prazo das eleições está chegando, nos próximos dias teremos uma decisão”, contou Beto.
O convite feito para Beto foi revelado na mídia nesta terça-feira (27), quando Botelho definiu o também deputado como um ótimo articulador e caberia a ele montar as chapas de vereadores que darão suporte em sua candidatura.
“Eu fiz um pedido para o Beto voltar para o União, para ajudar a gente construir chapa aqui. Ele está pronto para vir, estamos aguardando. Vamos aguardar o PSB. Ele vem para assumir o partido em Cuiabá. Ajudar a construir as articulações e chapas. Ele é muito bom para isso”, disse Botelho nesta terça-feira (27).
Beto fazia parte do quadro de correligionários do União Brasil até abril de 2022, e comandava o União em Cuiabá, quando começou a conversar com o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Porém, por ter ocupado cargo no secretariado do governador Mauro Mendes, presidente do União em Mato Grosso, manteve laços com diversas lideranças da sigla, o que facilitou seu retorno “em grande estilo”.
Na semana passada, Mauro havia dito que quem montaria a presidência municipal do partido seria Eduardo Botelho, já que foi escolhido como o candidato da sigla na capital.
“Essa semana nós iremos divulgar quem serão as pessoas que irão comandar o diretório da Capital. Isso será construído a quatro mãos, principalmente com o Eduardo Botelho que é o candidato. Se ele é o candidato ele vai ser muito ouvido para a gente construir a solução sobre quem vai comandar o União Brasil em Cuiabá”, disse na manhã de sábado (24).
Fonte: Isso É Notícia