REDES SOCIAIS

25°C

Beto Dois a Um reconhece eleição e descarta intervenção federal

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB) disse em entrevista ao Podcast Tudo&Política nesta quinta-feira (10) que reconhece a eleição deste ano e descarta qualquer possibilidade de intervenção das Forças Armadas para mudar o resultado das urnas.

Segundo o ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel), a ditadura “não condiz com sua forma de pensar”.

“Eu acho que os resultados foram claros, ontem tivemos o relatório das Forças Armadas, que mais uma vez, mais um órgão importante informou que não houve nenhuma ilegalidade e nem fraude nas eleições e não faz sentido pensar em algo assim. Não condiz com o meu jeito de pensar, tanto para a vida quanto para política”, explicou.

Isso porque, desde o último dia 30 de outubro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e eleitores “anti’petistas” se reúnem por todo o país pedindo a anulação do pleito deste ano por meio de uma intervenção das Forças Armadas.

Os opositores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), justificam que não irão aceitar um “ex-presidiário no poder”. Conforme os protestantes, seria necessário a manutenção da eleição por meio de uma ‘intervenção federal’ e que Bolsonaro continue na presidência em 2023.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS