REDES SOCIAIS

23°C

Bezerra afirma que possível apoio de Janaina a Bolsonaro será discutida em momento oportuno ?nas convenções?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Presidente do MDB Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra defendeu a pré-candidatura à Presidência da senadora sul mato-grossense Simone Tebet e afirmou neste sábado (28) ao, que o possível apoio da deputada estadual Janaina Riva (MDB) a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) será avaliada em momento oportuno, “nas convenções”.

Bezerra ainda citou que o apoio ao partido é fundamental e também uma questão de “disciplina partidária”.

Segundo o emedebista, a candidatura da senadora Tebet, irá fortalecer os correligionários da sigla que pretendem sair à disputa neste ano.   Mas Bezerra afirmou também, após visita da senadora em Cuiabá, no dia 23 de maio, e ao ser questionado sobre a possibilidade de Janaina apoiar Bolsonaro a presidência que, a parlamentar não vai ser liberada e que o partido vai pedir voto para Simone, “é uma indisciplina partidária, nós do MDB, vamos com Simone Tebet”, afirmou em entrevista ao Site Olhar Direto.

A deputada estadual Janaina Riva, por sua vez, já enfatizou sua decisão em fazer campanha e apoiar o presidente Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, mesmo o MDB tendo uma pré-candidata à presidência e defender uma 3ª via.

A aproximação da deputada com o presidente Bolsonaro se consolidou com a filiação dele ao PL, que tem como presidente em Mato Grosso, seu sogro e senador Wellington Fagundes.          

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS