@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O cacique do partido Movimento Democrática Brasileiro (MDB) em Mato Grosso, Carlos Bezerra, criticou fortemente o possível cenário das eleições municipalistas para Cuiabá, que acontecem no ano que vem. Segundo Bezerra, a população está insatisfeita e com isso, deverão eleger políticos “cacarecos” para administrar a Prefeitura de Cuiabá.
Durante o evento partidário do MDB na última quinta-feira (24), Bezerra evitou comentar sobre o primeiro colocado das pesquisas, Abílio Brunini (PL), mas, lembrou de um outro Bolsonarista ferrenho, ex-deputado federal Nelson Barbudo (PSL), – que já protagonizou um intenso bate-boca em Brasília, na ocasião Barbudo chamou Bezerra de “múmia embalsamada” e o emedebista retrucou o chamando de “cacareco” – dizendo que Nelson foi um parlamentar inútil fruto de uma revolta popular.
“Eu não quero fazer nenhuma menção a isso, mas tem muitos candidatos que tem uma revolta popular, como foi o caso do cacareco. Deram um milhão e meio de votos e tornou-se inútil. A revolta popular acaba elegendo cacareco. Não estou estabelecendo nada aqui, mas essa eleição foi uma eleição cheia de fake news, cheia de radicalismo e terminou prejudicando alguns, inclusive eu fui prejudicado”, disse à imprensa.
Fonte: Isso É Notícia